CoMuNiDaDe SeMPre a MaTaR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

I'AM Leandro442 [BOSS SM]

Ir para baixo

I'AM Leandro442 [BOSS SM] Empty I'AM Leandro442 [BOSS SM]

Mensagem por Leandro442 Sáb Ago 15, 2015 12:48 am

Boas Pessol Como todos sabem eu aou um dos 3 fundadores , e a minha historia e desta cm começou neste mesmo dia 14/08/2013 com 3 amigos que jogavam cs 1.6 a juntarem e a formarem uma das mais comunidade que acabou em 2014 por morrer por volta de maio..... devido ao afastamento dos fundadores e agora tamos juntos de novo ! Depois de varias tentivas de reabrir a SM desta vez asserio com o grande progeto criado por mim [^^LiKe A Boss^^] com a criaçao de 4 ou 5 servidor com a maior qualidade vista em portugal e ja a começamos a mostrar no normal agora chamem os voços amigos e amigas , o meu progeto badeia em abrir servers normal , surf , furien , jail break e mais um que sera supresa
E na criaçao de um teamspeak mas para isto acontecer tudo so sera possivel com a voça ajuda !
Trabalho nao falta e mim nem se fala desde acabar o forum com os ultimos promenos a configuraçao dos svs , e pesso a voçes que divulguem os servidores , eu para fazer os servidores todos ainda vou previsar de varios dias e forum serca de 1 H pessoa a voça ajuda tambem ao criarem topicos com ideias de configuraçoes para os svs e de mpas e skims para os svs ! Ideias nao faltam e so postarem pessoal



Log. Best Our Nothing

Leandro442
Admin

Mensagens : 12
Data de inscrição : 14/08/2015

https://sempreamatar.umforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos